Postado por

10
jun
2019

Tudo é energia

Sou apaixonada pelo mundo que vai além do manifesto. Tudo é energia em diferentes estados e vibração.

Tudo o que vemos é energia condensada e manifesta, mas isso é uma pequenina parcela do que existe. Há tanto mais nesse mundo que nossos olhos físicos, tão limitados, são incapazes de captar. Isso me fascina.

Somos muito mais que simples amontoados de células. Existe uma inteligência divina que nos rege e rege todo o Universo. Eu acredito nisso.

Hoje, não basta medicina do corpo sem medicina que trate a alma, simplesmente porque não somos apenas um corpo. Temos muitos outros corpos além deste denso que podemos ver e tocar. Possuímos tantos outros corpos sutis e inteligentes, que se conectam e formam nosso Ser Integral. Somos complexos, inteiros e partes a um só tempo. Inteiros em nós mesmos e parte da energia Universal.

Talvez seja muito mais fácil acreditar só naquilo que podemos comprovar com nossos próprios olhos, acreditar em um mundo linear, definido e limitado. Pode ser mais fácil, mas é tão mais sem graça e sem sentido reduzir essa imensidão apenas ao que podemos compreender e comprovar… Quanta pretensão se fechar e achar que tudo pode caber na lógica de nossas cabeças ainda tão restritas…

Pode ser mais confuso, mais complexo e mais desafiador assumir a grandeza de infinitas possibilidades do Universo e de nossa própria divindade interior, mas eu prefiro não ter respostas certas, estar aberta e e me entregar a essa experiência.

“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.” – Antoine de Saint-Exupéry em “O Pequeno Príncipe”

Sinto profunda atração por esse infinito e estou aberta a aprender  e me entregar cada vez mais a tudo que faça sentido para mim. E nessa jornada já me aventurei em muitos caminhos, como budismo, doutrina espírita, astrologia (apenas como amante), yoga, thetahealing®, reiki, barras de access e tenho vontade de conhecer muito mais… Não me restrinjo a qualquer uma dessas fontes mas, pelo contrário, acho que cada uma complementou minha visão e me acrescentou em algo. Acredito que todos os caminhos são válidos e complementares e, no final das contas, todos eles levam a um só lugar: nossa evolução como seres humanos aqui nesse plano e a responsabilidade que temos nessa jornada. São formas diferentes de se levar ao mesmo objetivo. Tudo se conecta.

Pretendo compartilhar aqui o que e como cada um dos caminhos trilhados por mim toca meu processo de autoconhecimento e evolução.

 

 

 

 

confira também

Posts relacionados

Deixe seu comentário